Direitos Autorais - AnimesTC - Download & Assistir Online!

Política de Direitos Autorais

A AnimesTelecine respeita todos os direitos autorais e adere à Lei dos Direitos Autorais do Milênio Digital (DMCA).

– Nós levamos muito a sério os direitos autorais e reclamações de Abuso. É de nossa política responder quaisquer atos de infração e tomar as medidas apropriadas sob as leis de propriedade intelectual aplicáveis. Agente DMCA: animesvision arroba protonmail ponto com

– Nenhum conteúdo é hospedado em nosso servidor, todo conteúdo encontrado aqui é fornecido por populares serviços de hospedagem na nuvem que estão disponíveis livremente na internet e publicamos o mesmo de forma gratuita com o intuito de divulgar a obra.

– Os conteúdos disponibilizados através do site possui caráter apenas de divulgação, sendo expressamente proibida a sua utilização, propagação e/ou disseminação que possua qualquer intuito comercial, podendo vir a caracterizar infração a direitos intelectuais das empresas responsáveis pelos direitos envolvidos. Conforme especificado nos Termos de Uso.

– Se você é proprietário de algum conteúdo e gostaria da nossa ajuda para distribuir seu conteúdo, entre em contato(animetelecine arroba protonmail ponto com).

– Se sua preocupação está relacionada ao conteúdo que você mesmo postou em qualquer página do site, lembre-se de que ao enviar, postar ou exibir seu conteúdo no nosso site, você confere a AnimesTelecine e a seus usuários finais uma licença mundial, livre de pagamento de royalties e não exclusiva conforme especificação dos Termos de Uso.

– Nos países que temos atuação não é de nosso conhecimento a existência de direitos autorais relacionado ao conteúdo disponibilizado no site, em todo caso se algum material aqui contido for protegido por algum direito autoral e seu detentor (ou pessoa autorizada) se sentir lesado por estarmos divulgando seu trabalho em nosso site de forma gratuita. Estaremos retirando imediatamente todo material irregular do ar e tomando todas medidas para que o mesmo não volte a aparecer no site.

Notificação de violação de direitos autorais

Para registrar uma notificação de violação de direitos autorais junto à AnimesTelecine, envie um comunicado em escrito que contenha substancialmente o seguinte (consulte o seu advogado ou ver a Seção 512(c)(3) do DMCA para confirmar os requisitos):

1. Uma assinatura física ou eletrônica de uma pessoa autorizada para agir em nome do proprietário de um direito exclusivo que teria sido violado.

2. Identificação da obra cujos direitos autorais foram violados ou, no caso de vários trabalhos terem sido encontrados em um único site e forem abrangidos em uma única notificação, uma lista representativa desses trabalhos.

3. Identificação do material que esteja alegadamente sendo violado, violou ou que seja o objeto de uma atividade ilegítima e deve ser removido ou tenha seu acesso desabilitado, assim como informações suficientes para permitir que o provedor de serviços localize o material. {link} Fornecer URLs no corpo do e-mail é a melhor maneira de nos ajudar a localizar o conteúdo rapidamente.

4. Informações suficientes para permitir ao provedor de serviços localizar a parte reclamante, tal como um endereço, número de telefone e, se disponível, um endereço de e-mail pelo qual a parte reclamante possa ser localizada.

5. Uma declaração no sentido que a parte reclamante tenha o entendimento de boa fé que o uso do material do modo que está sendo reclamado não foi autorizado pelo proprietário dos direitos autorais, seu representante ou pela lei.

6. Uma declaração de que as informações contidas na notificação são precisas e, sob pena de perjúrio, que a parte reclamante está autorizada a agir em nome do proprietário de um direito exclusivo que supostamente esteja sendo violado.

Essa notificação deverá ser enviada para nosso representante do seguinte modo:

DMCA Complaints
AnimesTelecine
Email: animestelecine arroba protonmail ponto com

Por favor, note que sob a Seção 512(f) qualquer pessoa que alegar consciente e falsamente a violação dos direitos ou atividade ilegal desses materiais poderá ser responsabilizado civilmente.

Contranota

Se você optou por nos enviar uma contranota. Para garantir sua eficácia, ela deve ser uma comunicação por escrito para o nosso representante, incluindo substancialmente o seguinte (consulte seu advogado ou veja a Seção 512(g)(3) do 17 U.S.C. – Código de Direitos Autorais dos Estados Unidos – para confirmar os requisitos):

1.Uma assinatura física ou eletrônica do assinante.

2.Identificação do material que foi removido ou teve acesso desativado e o local em que o material apareceu antes de ser removido ou de ter seu acesso desativado.

3.Uma declaração, sob pena de perjúrio, que o assinante acredita de boa fé que o material foi removido ou desabilitado por erro ou identificação incorreta do material.

4.O nome, endereço e número de telefone do assinante, além de uma declaração em que este aceita a jurisdição do Tribunal Distrital Federal do distrito judicial em que o endereço está localizado, ou se o endereço do assinante estiver fora dos Estados Unidos, qualquer distrito judicial em que o provedor de serviço possa ser encontrado, e que o assinante aceitará o processo da pessoa que notificar sob a subseção (c)(1)(C) ou por um representante dessa pessoa.

Essa notificação deverá ser enviada para nosso representante do seguinte modo:

DMCA Complaints
AnimesTelecine
Email: animestelecine arroba protonmail ponto com

Por favor, note que na Seção 512(f) da Lei de Direitos Autorais qualquer pessoa que alegar consciente e falsamente que material ou atividade foi removido ou desabilitado por engano ou por identificação incorreta poderá ser responsabilizado.

Quando uma notificação válida do DMCA é recebida, nós respondemos nos termos desse processo com a eliminação do conteúdo ofensivo. Esteja ciente que uma vez que o contéudo seja eliminado, nós tomamos medidas para garantir que o mesmo conteúdo não volte a aparecer aqui. Nós também aplicamos uma política que prevê o banimento de usuários que sejam infratores reincidentes.